MINISTÉRIO DE FAMÍLIAS

Acolher as pessoas amorosamente, cuidar intencionalmente, e transformá-las biblicamente.

Promover através das atividades a visão bíblica da vida familiar, pelos princípios expostos nas Escrituras, acreditando no poder regenerador e restaurador de Deus para intervir e mudar as realidades familiares.

Valores:

•    Fidelidade a Bíblia – A Bíblia diz: “O que Deus uniu não o separe o homem” (Mateus 19.6). A partir desta verdade, o Ministério de famílias trabalha para fortalecer a relação conjugal e as famílias, atua para que os cônjuges tenham o entendimento bíblico e saudável do casamento, de modo que suas vidas sejam repletas de amor e seus relacionamentos durem para sempre.
•    Compromisso com a igreja como Corpo de Cristo
•    Compromisso com a proclamação e prática dos valores do reino
•    Valorização da vida, das pessoas, dos relacionamentos, da natureza como expressão de amor a Deus e da mordomia cristã.
•    Vivência de uma fé dinâmica numa sociedade que despreza os valores cristãos

Metas

– Encorajar os membros a buscarem o bem estar de suas próprias famílias
– Ajudar as famílias a praticar os princípios bíblicos e enfrentar a relativização dos padrões da sociedade
– Apoiar e orientar as famílias em suas necessidades

O que oferecemos?
Cursos com consistente base bíblica para as diversas áreas da vida familiar: Casados Para Sempre, Encontros na igreja, Mês da família com celebrações para as famílias na contemporaneidade, Prime Casais e Aconselhamento.